31 maio 2013

Top 5: Minhas cantoras favoritas

Hoje é Sexta-feira, dia de... TOP 5!
Iniciei a tag na semana passada com o tema: Meus Seriados Favoritos
Hoje decidi falar sobre as minhas cinco cantoras favoritas. Vamos conferir?



Top 5- Claudia Leitte

 Não sou muito fã de axé, mas a Claudinha tem outras músicas divinas e canta com paixão, me encanta!



Top 4- Victoria Justice

Tem pouco tempo que conheço a Vic e suas músicas, mas tô adorando! As mensagens que as músicas dela são incríveis. Minha inspiração é Make it Shine (Faça Brilhar).



Top 3- Ariana Grande

É bem irônico o fato de ela ser bem pequenininha e ter esse sobrenome, mas tem uma voz bem grande! Se entrega no palco de uma maneira impressionante e emocionante!



Top 2- Demi Lovato

Não sei se vocês sabem, mas eu sou lovatic, pois eu me orgulho de toda a história de superação da Demi  e hoje em dia, é uma das cantoras com mais fãs! Amo!



Top 1- Martina Stoessel


Acredito que vocês saibam que eu sou Tinista número 1 e posso falar o dia inteiro da Martina sem enjoar. Me encanta como ela canta e o fato de todas, simplesmente T-O-D-A-S as músicas dela terem uma mensagem maravilhosa, como ela canta bem e ama isso!
É a diva das divas hahaha


E então curtiram o top 5 de hoje?
Compartilhe e deixe o seu comentário. Beijos!

BY: Júlia Aquino