27 maio 2013

Tule nude em alta!


Quem assiste Sangue Bom  já viu ela por lá, a It-Girl Amora Campana, melhor dizendo Sophie Charlotte. A It usa e abusa de muitas tendências e uma das mais marcantes é o tule nude. Hoje, eu vou usar a personagem da Sophie como inspiração para falar sobre essa tendência.


Que a It está sempre impecável não é novidade. Afinal, a it-girl vive de sua imagem e, vamos combinar, que imagem perfeita! A gata não erra nunca no visual, nem quando abusa de transparências e fendas.
Um item queridinho de seu closet? Vestidos e blusas com tule nude! O tecido bem fininho e da cor da pele dá a impressão de que a roupa está moldada ao corpo sem nenhum suporte, um luxo só. Inicialmente, essas roupas misturando tule eram vestidos de noite com bordados, grandes decotes ou as costas nuas. Agora é usado também em uma roupa de festa, mas não tão bordada, que dá para usar até de dia. O tule começou a aparecer também em blusas de malha.

Amora, claro, investe nas transparências e fendas até no dia a dia, mas sem jamais escorregar para o vulgar ou over. O segredo? Saber a medida exata da combinação das peças. Por exemplo, se o vestido é curto e com mangas, não há problema algum em ter o colo de tule nude. Quer usar saia curta e blusa transparente? É só usar uma regata por baixo da blusa, preferencialmente de mangas compridas.
Tem que ter um equilíbrio para não ficar vulgar, as peças que a Amora usa são elegantes. E ela tira partido disso, pois é algo que aparece na vida profissional dela. Ela ganha dinheiro para posar com o look do dia, divulgar tendências e aparecer em eventos, então ela está sempre com novidades. O guarda-roupa dela é bem cobiçado. E como!
Quem aí vai usar?
Curtiu? Então compartilha e deixe o seu comentário!
Beijos!
BY: Júlia Aquino