27 maio 2013

Rihanna e Amanda Bynes protagonizam briga no Twitter

Parece que a amizade de Rihanna e Amanda Bynes era tudo uma questão de mídia! Só no tapete vermelho.
Rihanna e Amanda Bynes protagonizaram uma briga por meio do Twitter neste domingo (26). Tudo começou quando a atriz, do nada, resolveu cutucar o passado da cantora. "Chris Brown bateu em você porque você não é bonita o suficiente", escreveu Amanda, sem nenhuma razão explícita.
"Ninguém quer ser seu namorado, aí você liga para todo mundo ou para a mãe da pessoa, eu quase coloquei o nome do meu cachorro de Rihanna", completou a atriz. É claro que a cantora caribenha respondeu aos insultos. "Olha o que acontece quando cancelam a intervenção?" A artista está se referindo quando profissionais de uma clínica psiquiátrica internam uma pessoa contra a vontade dela.
Não contente com a resposta de Rihanna, Amanda respondeu: "Diferentemente de você, sua cara feia, eu não uso drogas. Você que precisa de uma intervenção, cachorra! Eu conheci sua cara feia pessoalmente. Você não é bonita e sabe disso". A atriz apagou os tweets logo em seguida.

Amanda foi presa no último dia 23 por porte de maconha em seu apartamento em Nova York. Policiais invadiram o imóvel depois de denúncias de moradores. Novamente por meio de seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (27), a atriz listou os motivos pelos quais decidiu processar a polícia de Nova York.
"Entraram ilegalmente em meu apartamento. Estão mentindo sobre as drogas. Mentiram sobre uma parafernália de droga não existente. Me colocar em um hospital de problemas psíquicos contra a minha vontade. E ter me trancado a noite toda depois de eu ter treinado com o meu personal como uma boa menina que sou", escreveu.
Rihanna está focada em sua carreira profissional com a turnê Diamond World Tour. A cantora terminou seu namoro com o Chris Brown e a modelo Cara Delevingne foi apontada como o pivô da separação. O rapper parece ter seguido a vida e já estaria morando com sua ex-namorada Karrueche Tran.

Que será que isso ainda vai dar?

Curtiu? Então compartilha e comenta aí!
Beijos!

By: Júlia Aquino