07 junho 2013

It Girl e Entrevistada: Ana Luiza Palhares

Tô adorando falar sobre as blogueiras brasileiras aqui no blog. Muita gente acha que só tem It Girl no EUA, mas temos muitas meninas lindas, talentosas e modernas.
Hoje vou falar sobre a Ana Luiza Palhares.
A Ana é uma menina bem eclética, tem seus dias girly, rock e até mesmo hipster.
Tem de tudo em seu guarda-roupa e procura ter sempre um look bem harmônico.

Vamos a entrevista?



Uma pessoa precisa ter talento para ter estilo?
Não precisa de talento. Acho que estilo é quando você pega um ícone fashion e transcreve para sua personalidade, colocando características suas no look. 



 O que você não aguenta ouvir quando o assunto é moda?

Acho que sobre sneaker. Nada contra quem usa mas eu não gosto nem nunca gostei e acho que já passou a época de usá-los. 


O que você acha que mais vai ser usado nessa estação?
Os croppeds que estão fazendo a cabeça das mulheres, botinhas com cano baixo e médio sem salto e saias assimétricas. Como acessório as pulseiras de mão.




O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um super elegante igual ao seu?
Haha, não me acho elegante mas obrigada. Acho meu estilo bem fácil de copiar, mas tem que ter paciencia. Como não tenho muito dinheiro e não quero ficar atormentando meus pais pedindo coisas, eu costumo garimpar bem em lojas de departamento para escolher peças que estejam na moda e que caibam no meu bolso. Ficar de olho em blogs de moda também é uma boa opção.


O que pensa sobre moda brasileira?
Acho que está cada dia crescendo mais em âmbito mundial. Cada dia mais estilistas, modelos e afins ganham espaço no cenário da moda mundial e acho isso muito bacana para valorizar nosso país. 

Quando você começou a escrever o seu blog? O que ele significa para você?

Comecei a escrever em março do ano passado. Pra mim ele é um espaço onde eu posso falar sobre tudo que eu gosto em forma de conversa com minhas leitoras. Em março desse ano eu convidei minha amiga, Beatriz, para participar de uma coluna do blog com looks do dia.



O que você sentiu quando se viu no site da Capricho? O que mudou?

Beatriz responde: Bem, eu fiquei pensando "o que a minha foto caseira e estranha tá fazendo no meio desse povo famoso, estiloso que tira foto em estúdio?" hahaha Ao mesmo tempo eu também amei ver meu nome lá e ver uma pessoa de fora descrevendo o meu estilo!


Peças de roupa, make e acessórios favoritos
Ana: calças de cores diferentes, t-shirts, jaquetas e botinhas. Na maquiagem eu sempre uso máscara para cílios, não vivo sem, e adoro um batom vermelho. Sou viciada em acessórios, tenho uma infinidade deles, então amo todos os tipos.
Bia:
 De roupa eu to apaixonada pela minha calça burgundy! É a minha cor preferida do momento, e como é inverno, ela está sendo extremamente útil. Minha make indispensável é rímel, por causa dos meus cílios pequenos e olhos grandes eu acho que dá um efeito legal. E acessório preferido no momento é tudo que tenha spike ou cruz! hahaha


O que tem na sua playlist?
Não sou muito ligada a música mas o que nunca deixo de ouvir é Nirvana, Paramore, Linkin Park e Coldplay.



 Um ícone fashion? 
Têm vários que eu curto mas nenhum bom o suficiente para ser citado no momento.


 Uma qualidade e um defeito.

Vou citar os 2 em 1: Verdadeira. As vezes por eu falar sempre o que eu penso e não guardar pra mim posso acabar machucando as pessoas mas estou aprendendo a falar de um jeito menos incisivo. Acho que está dando certo, haha.




Moda para você é.... ... captar a essência do que é tendência e transferir para seu estilo, deixando sua marca em cada peça.

Uma alegria... 
Estar sempre com minha família, meus amigos e meu namorado.



 Ana Luiza Palhares é uma menina em busca...
... de se tornar uma jornalista de sucesso.




Alguns looks da Ana:















Ana Luiza Palhares
Blog Facebook Instagram Twitter Youtube


Curtiram? Então compartilhem e deixem seus comentários.
Beijos!

BY: Júlia Aquino