07 junho 2013

Top 5- Sapatos que toda menina deveria ter

Hoje estava na aula de matemática pensando: "Sobre o que vou falar no top 5 de hoje?"
A minha resposta foi em belo "não sei". Virei para a Carol e perguntei o que ela achava, ela respondeu sapatos e aí o professor tirou ponto nosso. Mas o que vale é que ela me deu uma ótima ideia! Elegi 5 modelinhos que unem o útil ao agradável e que acho que toda menina deveria ter. Bora conferir?




Top 5- Escarpim Nude

Ele alonga as pernas, combina com tudo e te permite criar vários estilos diferentes – dá pra encaixar em look ultrabásicos, românticos, urbanos e até usar em festas mais chiques, tipo uma formatura, um casamento ou festa de 15 anos. Se você não gosta de usar saltos tãaaao altos (eu detesto! hahaha), pode optar por um salto médio – mas esse salto não pode ser quadrado, já que ele envelhece muito.





Top 4- Salto moderninho

É um pouco mais limitado que o anterior, mas mesmo assim te dá uma infinitude de possibilidades! Os saltos moderninhos são ótimos pra quando você quiser montar produções mais descoladinhas, seja pra ir pra balada, pra dar um up no combo camiseta + calça jeans, pra ir a um evento incrível com as amigas, enfim… Se você for mais ousada, também rola de usar em todas as festas que citei anteriormente (formatura, aniversários…): é só não pesar a mão no look e optar por um vestido mais clássico, por exemplo.



Top 3- Vans


O tênis é algo essencial no guarda-roupa de qualquer menina, sem exceções! As patricinhas e até as básicas usam. Os Vans na minha opinião são os melhores, pois são super lindos, tem um ar beeem mais feminino e é confortável. Conjunto perfeito!



Top 2- Slipper

Pode ser daquele preto básico até aquele animal print, todos são super lindos e bem versáteis. Eu tenho meu e uso até demais!



Top 1- Rasteirinha

Dá, sim, pra montar looks modernos com rasteirinhas, e agora é um dos tipos de calçado que mais amo! Eu tenho uma ou outra mais basiquinha ou no estilo hipponga, mas as minhas favoritas são as baphônicas, cheias de pedraria, penas, aplicações, spikes e coisas do tipo, hehehe. Acho que elas fazem toda diferença em qualquer produção!


Curtiram o top 5 de hoje?
Compartilhem e deixem seus comentários.
Beijos!

BY: Júlia Aquino