22 julho 2013

Aniversário da Selena Gomez

Hoje , como vocês já sabem, é o aniversário de 21 anos da Selena Gomez. O lançamento oficial do seu álbum "Stars Dance" ocorre amanhã no dia 23 de julho, apesar de o álbum ter vazado no dia 15 de julho. Os maiores sucessos desse álbum são "Come and Get It" e "Slow Down".Como eu já disse pra vocês ontem foi a pré-festa da Sel e nessa pré-festa ela fez um vídeo com sua música "Birthday" , onde aparecem ela e alguns de seus amigos se divertindo muito! Ela até agradeceu eles : "Eu queria comemorar meu aniversário de 21 anos com todos vocês, então fizemos este vídeo para todos nós para celebrarmos. Obrigado por todo o amor e apoio que demonstraram e continuam a me mostrar. Eu amo muito todos vocês!" Veja :

                                                                      By : Carol