26 julho 2013

Top 5- Meus Escritores Favoritos

Oi meninas! Nem vou comentar o meu sumiço que vocês devem saber o motivo: viagem! 
hahhaaha 
Sou uma daquelas malucas por livros e não se pode deixar os seus escritores de lado. Hoje vocês conhecerão os meus cinco favoritos. Espero que curtam!


Top5- Sergio Klein

Os livros de Sergio Klein são destinados ao público jovem. A linguagem é bem clara e os livros (os que eu li pelo menos), tem uma pegada de drama e de humor ao mesmo tempo. #cool


Top4- Mario Quintana

Sem palavras para falar como eu a-d-o-r-o o divino Mario Quintana. As frases dele são maravilhosas. Super indico! 


Top3- Clarice Lispector 

Quem me conhece sabe que eu sou mais que xonada na Clarice Lispector. Ela é tipo a diva das divas das divas! Adoooooro!



Top2- Nicholas Sparks


Achava exagero quando a minha irmã dizia que ele era um ótima escritor. Agora eu tenho três livros dele. Nicholas Sparks eu amo seus livros!!!


Top1- Thalita Rebouças


Os livros da Thalita são destinados ao público adolescente. Creio que a maioria de vocês já leu ou pelo menos já ouviu falar. #ThalitaDiva


Bom, esse foi o meu Top5 mais difícil, já que eu gosto de muitos escritores, mas espero muito que vocês tenham gostado. Beijinhos!

BY: Júlia