29 julho 2013

Vamos nos permitir!

Esses dias minhas primas vieram passar aqui em casa. Estávamos conversando e uma de nós comentou: "Gente, nós estamos no final de Julho. Metade do ano já se foi." 
Essa frase, não sei por qual motivo ficou na minha cabeça e eu não parei de pensar sobre isso.

Gente, realmente metade desse ano já se foi. Tantas coisas que nós planejamos para 2013 e não fomos capazes de cumprir. Tantos momentos que deixaram de ser vividos por motivos tolos. Todas nós poderíamos estar por aí beijando, rindo, brincando, correndo... Sendo feliz!
Mas não, estamos sentados em frente  a um computador lendo esse meu texto (que está incrível), tendo briguinhas bestas no Facebook, lendo a novela, vendo as novas tendências...
Gente eu não quero dizer que isso seja errado, mas simplesmente que você não pode fazer isso até o final da sua vida. Você tem que permitir que a alegria entre na sua vida... E deixar ela tomar conta de você, te possuir.

Não adianta nada ficarmos pensando no que poderia ter sido feito e não foi feito, no que poderia ter sido evitado e foi feito. O fato é que estamos aqui, hoje, vivendo consequências das nossas atitudes e das nossas faltas de atitudes de ontem. Portanto, vamos dar sequência na vida, entrar no embalo e viver! 

Lulu santos em sua musica "Tempos Modernos" retrata exatamente a tudo o que eu disse: "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos mesmo sem se sentir. Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir". 


Vamos viver, vadiar, não importa qual seja o dia...
Vamos viver, vadiar, o que importa é a nossa alegria!






Deixem os seus comentários. Beijos!
BY: Júlia