01 agosto 2013

A amizade!

A amizade é um das maiores bens que existe. Todas as riquezas do mundo não valem um verdadeiro amigo.  Melhor amigo não é aquele que sabe todas as suas histórias, é aquele que viveu todas elas com você. 
É aquele que ri, que chora, que faz palhaçada, que irrita, que briga, que faz as pazes, que paga mico  e que você não consegui viver sem. 


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças, são marcantes,e o que é
marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
A amizade é algo que se deve manter na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, e que a morte não separa. 




Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro!
Um irmão nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um irmão!
Os verdadeiros amigos são como estrelas, só vemos no tempo de escuridão.

A amizade, a verdadeira amizade é algo muito raro. A amizade que vem do coração deve ser aproveitada. Por isso, aproveite cada momento com aqueles que você ama, acima de tudo. 
Amigos são  anjos que nos deixam em pé quando nossas asas se esquecem de como voar.

Meus amigos...

Cada um de vocês é uma joia diferente e rara. Vocês são muito especiais e importantes para mim! Eu me lembro de nossas brigas, das nossas farras, dos nossos momentos de diversão.. Foi tudo tão especial... Mas acho que foi ainda melhor pelo fato de ter sido com todos vocês! Ás vezes eu posso ser grossa ou me afastar de vocês, ás vezes posso até magoá-los! Mas eu nunca faria isso por mal.
Me desculpem por isso ou por qualquer outra coisa que vocês não tenham gostado, é só o meu jeito de amor! O que é de vocês, não é de vocês, é nosso! Tudo o que te afeta de maneira boa ou ruim é importante para mim!
Vocês que sempre me aguentam e me ajudam em toda e qualquer situação, seja boa ou ruim! Obrigado por definitivamente tudo, se algum dia vocês fizeram algo que me magoou foi importante, pois eu pude perceber que nossa amizade é forte e não será abalada!



Aproveitem os seus amigos. Alguns deles vão para um lugar bem longe. A amizade verdadeira é uma relíquia, saiba como guardar e cuidar da sua. A amizade é vida! 
"Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor... 
Se é amizade... 
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente 
Que seja tudo isso junto!"
-Augusto Branco

Para as minhas meninas: Carol, Lara, Isabella, Duda e Maria Gabriela!
Para os meus meninos: Pedro, Eduardo, Higor e Demetrius!
Eu amo vocês

Quem quiser, deixa um recadinho pro seu amigo nos comentários ou manda o texto para ele.

By: Júlia