04 julho 2013

Birthday Wishlist

Oi gente! Perceberam como a semana está mais linda? Vai ver é porque amanhã é meu aniversário hahaha.  A quase 12 anos dei a minha mãe, a alegria de me ter como filha. O  post de hoje reflete esse meu espírito de ansiedade para ter um dia só meu. Decidi fazer uma lista de desejos com coisas que eu gostaria de ganhar.




Maquiagem: Eu tenho uma lista gigantesca de todas as maquiagens (incluindo pincéis e curvex) que pretendo comprar, mas se fosse para escolher algumas agora com certeza eu começaria pela pele: primer da MAC, base mineral da Sephora, pó translúcido da Make Up For Ever e iluminador da Nars. Sim, os produtos tem um preço bem salgadinho, mas já experimentei todo tipo de maquiagem e nenhuma delas consegue deixar a pele com o aspecto que tanto desejo, então talvez essas façam o que as outras não fazem.






Botinha: as botinhas de cano curto estão com tudo! Se eu tivesse usaria o tempo todo. Sou xonada nelas, que além de lindas são super confortáveis.




Sneaker: quem aí se apaixonou pelos sneakers? Tudo bem que muita gente acha que já passou essa fase da moda, mas eu não sou de seguir muitas modas e continuo adorando e querendo muito um (de preferência beeeem discreto).





Livro da Clarice Lispector: se tem uma escritora que eu adoro é a Clarice Lispector. Acho ela muito diva e não sei de onde ela tira tanta inspiração, tudo dela é sempre muito bom. Tô louquinha por um livro dela!





Livro Nicholas Sparks: não conhecia nenhum trabalho dela, até que a minha irmã me mostrou seus livros e os filmes inspirados neles. É ótimo! São histórias maravilhosas, inspiradoras.





Itens de unicórnio: já comentei com vocês que eu sou apaixonada por tudo de unicórnio.
Pode ser blusa, sapato, brinco, capinha pro meu celular, enfim... É tudo maravilho então qualquer peça tá de bom tamanho.





Camisetas divertidas ou de rock: adoro camisetas, acho que com elas dá para variar mais. Para mim as melhores são as com estampas divertidas ou as de rock, as minhas amadas!












Algo do coração: depois de todas essas coisas, acho que devia falar algo que eu quero, mas que é um pouco diferente. Para mim, um comentário nesse post, uma mensagem no facebook, um depoimento no instagram, uma mensagem no celular ou um telefonema tá ótimo. Algo sincero, verdadeiro e com muito amor!


Essa é a Lara, minha BFF diva para quem não conhece. Te amo amiga!



Bom gente, essa foi minha wishlist. Lembrando que sempre o que vale é a intenção e o coração! Beijão!

BY: Júlia