04 julho 2013

Nossas diferenças se completam

Perdoa o drama se eu te disser que não vivo sem você. É que eu sou tão insegura, e você tão imprevisível. Se ao menos você soubesse que por você eu iria até Vênus só para por um pouco de fogo nesse teu coração que me parece tão frio, talvez você me entendesse. Entenderia que todo esse ciúme não é por mal, que perder a cabeça de vez em quando faz parte desse meu jeito torto de sentir medo.

Já me disseram que eu não me encaixo no seu mundo, e que talvez não fomos feitos para durar. Mas quando você me abraça nada disso importa. O mundo parece querer parar para que nossa música toque e todos possam nos assistir, no ritmo que só a gente entende.

Mas e se a gente não durar, consegue imaginar? Dizem que os opostos se atraem, mas e os incrivelmente opostos? Será que funcionam do mesmo jeito? Não quero e nem posso imaginar essa situação. Quiçá todos os outros estejam errados e só nós estejamos certo. Que se danem os outros. Nosso amor vai além disso tudo. E em algum lugar, talvez o mais desconhecido e improvável, parte do universo conspire a nosso favor.



BY: Júlia