05 julho 2013

Top 5 : o que eu mais gosta na Julia

Olá meninas! Hoje é um dia SUPER especial , pois é aniversário da Julia! Para comemorar eu queria fazer um Top 5 para ela hoje. Veja as 5 "coisas" que eu mais gosto nela :

1 - O sorriso :
A Julia tem o melhor sorriso (perfeito e engraçado) e a risada mais engraçada do mundo. As vezes quando ela ri , ela fica toda vermelha...Com certeza ela vai se arrepender de ter "me dado" o Top 5 hoje!



2 - Atleta :
Não sei se vocês sabem , mas a Julia joga vôlei. Eu já joguei , mas eu era tão ruim que nem eu me aguentava jogando. Já vi vários treinos e na minha opinião a Julia é a melhor jogadora!


3 - Como ela é divertida :
A pessoa mas divertida , engraçada e legal que eu conheço é a.....JULIA!


4 - Os looks :
A Julia tem um jeito único de se vestir : não é muito chique , nem muito simples. Ela tem uma capacidade de montar looks incríveis!


5 - A sua amizade :
Julia você sabe que eu não sei , nem um pouco, fazer bons textos, mas como você é minha BFF, eu tentei! Quero que nossa amizade dure para todo o sempre! Você é a melhor pessoa que eu já conheci, a mais sincera,feliz,linda,gata,legal e divertida! Te desejo tudo de bom , muita saúde, paz , amor e que Deus te abençoe! Te amo ♥


Gostaria de pedir pra vocês comentarem : "Parabéns Jujuba!" , para comemorar!

By : Carol