11 outubro 2013

O cropped certo para cada tipo de corpo

É fato, todas as meninas acreditam que tem pelo menos um defeito no seu corpo. 
Aí, o verão tá chegando e fica aquela dúvida de como usar determinadas peças.
Os croppeds estão entre as peças hits da estação. É uma peça democrática, mas que todas podem usar. Vamos ver?





Girls cheinhas
Só porque você é mais cheinha não quer dizer que vai ficar de fora dessa moda. A dica é usar o top com outras peças de roupa por baixo, por exemplo. Para disfarçar as gordurinhas também vale escolher os tops mais soltinhos e compridos. Além disso, aposte nas cores mais escuras como vinho, violeta, azul marinho, verde escuro e preto. Já se o seu quadril for largo, combine seu top com peças escuras e soltinhas.”





Girls de seios grandes
Os tops com decotes V e mais justinhos são perfeitos.








Girls com seios pequenos
Aposte em tops cropped com estampas grandes ou que possuam aplicações como babados e tachas, que dão a impressão de aumentar a região.




Girls baixinhas
No caso das baixinhas, uma dica para não diminuir ainda mais a estatura é apostar no salto alto e nos conjuntinhos (top cropped e saia ou calça combinando), que, por combinarem, alongam a silhueta.






Girls altas

Dica simples: combine peças de cores diferentes.






Os looks ideais
Top Cropped Soltinho + Saia Lápis ou Bandage: prefira combinar sempre um top soltinho com peças justas.
Top Cropped Justinho + Saia Soltinha: se você tiver um top justinho, aposte em saias soltinhas e mais rodadas, que deixam o visual superfeminino.
Top Cropped + Calça de Alfaiataria com Cintura Alta: esse é um visual bem bacana para ocasiões mais formais como aniversários. Se o top for justinho, prefira calças mais soltinhas e com corte reto.
Top Cropped + Saia Curtinha + Tênis ou Coturno: tanto o top cropped, quanto o tênis e a bota, tendem a achatar o visual. Por isso, aposte em saias curtas que alongam as pernas. Para saias abaixo do joelho, prefira sapatos abertos e com salto.
Dica extra
Por mais que sua barriga seja linda e que você tenha um piercing supermoderno nessa região, quando você for vestir um top cropped, lembre-se da regrinha básica de sempre combiná-lo com peças de cintura alta, que cubram o umbigo.


Espero que tenham gostado do post meninas. Beijinhos!
BY: Júlia