13 outubro 2013

O que eu pretendo aderir no Verão 2014

Verão chegando, hora de pensar nas futuras tendências. É tanta coisa junto e misturado que fica até difícil escolher o que eu vou não aderir, por isso optei por andar na moda com peças que eu já tenha no meu guarda-roupa, já que pretendo comprar sapatos e make!
Reuni nesse post as minhas tendências favoritas e que eu pretendo usar. Vamos ver?


Candy Color



Tudo bem que eu disse que o meu estilo é mais rock, mas não tem quem resista a usar looks super lindos e de quebra, super fresquinhos.


Preto e Branco


 A dupla preto e branco foi tendência durante todo o ano e, promete continuar com tudo neste verão. É a tendência que todas podem aderir.


Top Cropped 


No começo eu não curti a ideia de deixar as pessoas verem parte da minha barriga, mas com o tempo foram surgindo novas inspirações e mais dicas... Ficou impossível resistir!


Tudo Azul



Muitos looks e makes azuis devem vir por aí. Já aderi peças-chaves para ambos.


Jeans Bordado

O jeans bordado dá um up em qualquer look e deixa o nosso look mais atual. As estampas são as mais diversas, agradando meninas de todos os estilos.



Lavagem Desbotada


Os jeans com essa lavagem mais clara, quase um branco, serão tendência, mas não uma tendência muito forte. Dá para montar um look meio 'largadão' e super legal.



Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Beijocas!

BY: Júlia