08 novembro 2013

Felicidade



Ás vezes me pego pensando sobre o que é "felicidade". A mídia faz você acreditar que a felicidade é somente ser bonita. Um dia desses eu tive que fazer um texto sobre isso e coloquei que a felicidade era estar com os amigos,família,fazer o que gosta e não ter um padrão de beleza. Acho sinceramente que a mídia deveria parar de criar um "padrão de beleza", até porque isso não existe, todos tem milhares de defeitos. Conheço muitas pessoas que são lindas e magras, mas ainda querem ser mais bonitas : fazendo dietas e exercícios, mesmo não precisando disso! Eu não sou bonita e já chorei várias vezes por isso, mas quando eu fico assim eu lembro de que tenho família e amigos que (provavelmente) me amam e tudo isso passa, por alguns instantes.

O que me deixa muito chateada é quando eu estou tendo um dia super legal (o dia está lindo e está tudo dando certo) e vem alguém e me diz algo ruim sobre mim na frente de várias outras pessoas pra magoar, isso é muito ruim! Se alguma de vocês já fez ou faz isso, parem, porque garanto que não gostariam que fosse com uma de vocês. O bom sempre é ligar o botão do foda-se e ser feliz , sem se importar com a opinião dos outros ;)



Ah! Também tem aquelas pessoas que te fazem acreditar que felicidade é ter objetos caros, celular do ano, roupas de marca...Agora respondam à si mesmas, pra quê disso tudo? As pessoas deveriam acreditar que a felicidade vêm das coisas mais simples da vida, como, ter um dia legal com as amigas,dar risadas,ler algum livro,cozinhar, brincar com seu animal de estimação, etc.

Bom obrigada á todas as leitoras que se ocuparam em ler isso, não sei se ajudou alguma de vocês mas saibam que felicidade vem das coisas mais simples da vida e que quando você está feliz a opinião dos outros não importa! (Não sei da onde veio criatividade pra fazer um texto desses)

                                                                       By : Carol