08 novembro 2013

Relembrando a Infância: Meus Filmes Infantis Favoritos

Oi meninas!
Esses dias me peguei na internet assistindo alguns filmes marcantes. Foi tão fofo! O mais legal, foi que nos momentos musicais desses filmes, eu levantava e começava a dançar e cantar igual uma louca. Acho as memórias de infância a coisa mais legal do mundo e decidi compartilhar os meus filmes preferidos com vocês.


High School Musical 

Simplesmente amei todas as edições do filme. Agora eu acho a história meio bobinha e surreal, talvez, mas continuo amando do mesmo jeito. Esse momento em que eles cantam na cozinha é um dos meus favoritos.


Cheetas Girls

É só eu ouvir falar desse filme, dessa música ou de algo que lembre que eu já piro. Da última vez que assisti, levantei e comecei a fazer a coreografia junto. Já assisti tantas vezes que posso até fazer o filme! Esse momento musical é perfeito, mas só quem já viu o filme vai entender.


Lizzie McGuire

Começou como série e virou filme. Alias, um dos melhores filmes! Além de ter uma história maravilhosa, só tem gente gata no elenco.


Camp Rock



Amo tanto Camp Rock que tive que colocar dois vídeos. Sem zoação, chorei nesse segundo vídeo, que é a última cena do segundo filme. Adoro os dois filmes, mas acho que no segundo eles estão mais unidos e há músicas mais animadas, então sou mais louca pelo segundo hahaha


Bom meninas, espero que tenham gostado de ver os meus filmes favoritos. Não deixem de comentar.
Beijos!

BY: Júlia