05 novembro 2013

Mundo do make: BB Cream

Oi meninas!
Quem acompanha todo esse mundo do make sabe que estou atrasada para falar desse produto que literalmente, está no rosto da mulherada: Blemish Balm Cream



Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.

BB Cream regenera a pele e seu efeito pode substituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.

O uso do BB Cream é indicado para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. 


O BB Cream combina com todos os tipos de pele, entretanto, é um produto novo no mercado e sem muitas tonalidades. É possível que você não encontre um BB Cream adequado ao seu tom de pele. 


Antes de comprar o BB Cream, pesquise muito os preços. Algumas marcas vendem ele a R$150,00 enquanto outras vendem um produto que faz a mesma corbetura por R$29,90.
Não conheço muitas marcas do produto, mas eu acho que a melhor marca é Maybelline.


Espero que tenham gostado da novidade e do post. Beijos!

BY: Júlia