24 novembro 2013

Minhas Lojas Online Favoritas

Oi meninas!
Já devo ter comentado com vocês que moro em Corumbá. Aqui tem paisagens divas, meus melhores amigos, minha família... Mas loja que é bom, nada! Tem umas duas lojas que eu realmente gosto, mas o resto... Prefiro  nem comentar!
Por isso, acabo sempre optando por comprar coisas quando eu viajo eu sempre viajo por causa dos meus parentes  ou nas famosas lojinhas online. 
Hoje, mostrarei a vocês as minhas preferidas, com produtinhos incríveis e aquele precinho camarada.



Romwe

Acredito que a maioria de vocês já conhece ou pelo menos, ouviu falar. Essa loja não é brasileira, então você tem que pagar o frete, mas mesmo assim vale a pena. 
Os preços não são super baixos, mas dá para comprar várias coisas, sim. Super indico para quem quer comprar legging, blusas e sweater. Ah! Fiquem de olho porque sempre rolam umas promoções mara!


SheInside


A loja é meio parecida com a Romwe, mas acho os produtos da SheInside mais baratos e cá entre nós, sempre encontro coisas mais moderninhas lá. Os sweaters e o shorts são as coisas mais lindas. Também rolam promoções 'relâmpago'!



Belezitas


Essa loja é muito top! O preço é super camarada, rolam promoções de todos os tipos e os produtos tem muita qualidade. Vale apostar, essa eu garanto.



Cherry Store




Realmente amo essa loja. É perfeita! As meninas com o estilo mais delicado se identificarão muito mais. O ponto negativo é que nem todos os produtos tem o preço legal, vários produtos tem o preço mais 'salgado'.



Cereja Rocks


Essa é de longe minha loja favorita! Os preços são os melhores que já vi e os produtos são simplesmente maravilhosos. Amo as saias, os croppeds e os cardigans, mas todos os produtos são ótimos! Super indico.


Sami Store




A loja vende vários produtos, mas as únicas coisas que gosto são as blusas maravilhosas e as capinhas. Os preços ficam no meio termo.



Quero fazer um comentário nada a ver com o post: estão fazendo 46ºC aqui! 
Bom meninas, essas são as minhas lojas favoritas. Quais as de vocês?
Beijos!

By: Júlia