27 novembro 2013

Minha aposta: Rion Paige

Oi meninas!
Não sei vocês, mas eu sou fã do The X-Factor. Acho super legal esses programas com o intuito de revelar novos talentos. Como toda boa telespectadora, tenho a minha favorita, senhorita Rion Paige.
Rion Paige é uma menina de 13 anos que sensibilizou a todos com sua história. Rion tem uma deficiência nas mãos, mas nem por isso deixa de ter uma voz incrível. 


Rion têm as mãos diferentes, não consegue deixá-las como as nossas e nem fazer muitos movimentos. Por isso, cada dia é um novo desafio para essa garota que tem que viver a vida do jeito que ela nasceu, e sendo feliz com isso.


Não é todo dia que podemos conferir o Simon dizer algo como “This is the easiest yes I have ever given in my life” (esse é o mais fácil SIM que já dei em minha vida)
Uma prova cabal que de sonhos são para serem perseguidos e não deixados de lado por qualquer que seja a dificuldade.

A coisa que eu mais ouço dos jurados quando a Rion está cantando é: "Quando você canta eu me emociono, porque eu sinto você cantar."


Foi difícil, mas fiz uma seleção de algumas das minhas apresentações favoritas, dá uma olhada:







Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham curtido e assistam o The X-Factor.
Beijocas!
BY: Júlia