30 novembro 2013

1 ano de blog!

29 de Novembro de 2012, final de tarde. Sento-me para escrever o primeiro post de um pequeno blog nomeado "Fofocando". Imagino milhares de pessoas do mundo todo lendo aquele post que nem pronto estava. Sonhos e mais sonhos começaram a passar pelas nossas cabeças... Algo que nunca imaginei que se tornasse realidade...



01 de Dezembro de 2012, o primeiro "Look do Dia" saiu no ar. Comecei com fotos mal feitas e os looks eram super simples. Atualmente, procuro fazer os melhores looks possíveis por vocês e, luto para que a Carol poste os looks divinos dela.

03 de Dezembro de 2012. Escrevo um dos meus primeiros posts com muitos acessos. 12367 pessoas leem-o e 41 comentam. Um post que até os dias atuais recebe acessos e comentários e que me trouxe muita alegria. O "Fofocando" entrava em uma nova fase.


04 de Dezembro de 2012, rola o primeiro post de customização. Carol teve o maior trabalho para procurar uma customização bem legal e que agradece vocês.

07 de Dezembro de 2012, temos a nossa primeira "It Girl". Somos eternamente gratas a Maria Fernanda que aceitou participar de um blog tão pequeno que ainda estava começando.

E o blog passou por várias mudanças. Foi o "Fofocando", "World Girls", "Planet Girls" e agora é o "About Girls and for Girls". E talvez mude e mude muito mais. Porque aqui, a gente não quer se mostrar. Nós queremos o melhor para vocês. E agradecemos por vocês nos deixarem dizer tudo o que a gente quer, e muitas vezes precisa dizer para vocês.
Foi meio que do nada que surgiu essa ideia do blog e nunca pensei que chegaríamos tão longe. Já rolaram sorteios (e vem mais por aí), participações especiais, entrevistas, comentários carinhosos, críticas. É difícil acreditar que no começo mal chegávamos a 50 visitas por dia, e agora, depois de um ano, temos quase 500 leitoras fiéis. É emocionante entrar no blog todos os dias e ver que 400 ou 500 meninas acessam o nosso blog e se interessam pelo que a gente diz, pelo que a gente sente! Esse 1 ano de blog nos proporcionou experiências maravilhosas e alegrias que nunca esqueceremos. Tudo graças a cada uma de vocês.
Obrigada por tudo meninas! 
Vocês são muito especias!