02 dezembro 2013

Wishlist Natal 2013

Oi meninas!
O mês de Dezembro chegou, finalmente. As lojas começam a receber coleções incríveis e a família te dá presentes. Esse é um dos muitos pontos positivos em ter uma família grande. Hoje mostrarei para vocês a minha Wishlist de Natal e claro, mandarei ela para os meus parentes hahahaha


Tênis Neon Rosa- loja "Oh Ceus"

A moda do neon está num meio termo, mas quer saber? Tô nem aí! Esse tênis é muito bonito e tenho certeza que se tiver ele vou usar muitão. E o preço tá super bom: R$100,oo para essa belezura. Tenho que aproveitar!


Bolsa de Franjas- loja "Oh Ceus"

Sociedade, pode me julgar! Sou uma viciada em franjas. Mas olhem o meu lado, não é todo dia que você entra em um site de confiança, acha um item que você quer a muito tempo exatamente do jeito que você gostaria e, como se isso não fosse muito, com um preço super camarada. Afinal, R$75,00 numa bolsa linda dessas não é sempre #tequeromuito


Top Guns- Loja "Cereja Rocks"

Já comentei com vocês nesse post aqui que a Cereja Rocks é uma das minhas lojas online preferidas. E quando vi esse cropped só confirmei isso. Já vi esse top em algumas lojas de departamento, como na Renner, não comprei porque minha cota do dia já tinha acabado. Essa coisa linda custa apenas R$58,00.

Saia Cruz- Loja "Cereja Rocks"

Preciso de mais motivo para amar essa loja? Estou em um momento de comprar saias, quero pelo menos umas 3 de festa, então quer achar uma bem bonita e com um preço camarada (óbvio!) por favor deixe o link nos comentários ou entre em contato comigo nas redes sociais. Gostei muito dessa saia porque ela combina com muitas coisas e tem um preço ótimo: R$75,00. Não é muito barato, mas é um ótimo preço para uma peça bonita e de qualidade.



T-shirt asas- Loja "Cereja Rocks"


Eu sou terrível em customização, mas acho elas as coisas mais lindas no mundo da moda. Tenho uma blusa com asas, mas ela é de tachas e essa eu amei, que além de linda, preço bom, dá para variar muitos looks e eu sempre procuro isso quando vou comprar roupa nova. Essa tá saindo por R$68,00, o preço tá 'salgado'.
Ah! Só lembrando que eu odeio Angel's ok? Sou uma Habib forever!



Clutch Inglaterra- Cherry Store


Achei essa bolsa a coisa mais fofinha do mundo! E pela primeira vez achei uma coisa que amei com um ótimo preço na Cherry Store: R$65,90. Já vi ela em shoppings e tem umas por mais de r$200.  Vale a pena comprar!


Saia Preta- Cherry Store


Quando eu penso em saia, eu gosto de algo mais básico, pois adoro ousar nas minhas blusas. E saia preta nunca é demais. Achei essa uma fofura e gostei mais dela do que das que eu já tenho. Custa R$45,90.


Make B Sombra


Gostei muito desse trio, pois contei as cores que a gente usa quase sempre nos nossos makes. Está a venda na Boticário e custa R$52,99. #inlove #itempreferido



Delineador Intense



Faz um bom tempo que estou querendo um delineador, mas vou na loja e só tem coisa cara. Que absurdo é esse de quererem cobrar 50 reais num delineador? Eu que não pago! Esse de R$21,99 tem ótima qualidade também! #itempreferido2



Bom meninas essa foi a minha Wishlist de Natal.
Dica: não tem muito a ver com o post, mas na Renner tá cheio de peças lindas que eu tô querendo muito por preços entre 20 e 30 reais a maioria.
Beijos!

By: Júlia