14 dezembro 2013

No estilo: Ashley Madekwe

Ashley Madekwe é uma atriz inglesa, conhecida pelo papel de Ashley Danvenport no seriado Revenge (ABC nos Estados Unidos e Sony no Brasil), a menina já atua desde a infância. Além de ser uma atriz magnífica, Ashley mantém um belo blog, onde compartilha diariamente seus looks do dia, o Ring My Bell


Ashley adora seguir tendências, seja na vida real ou em sua (ex) personagem em Revenge. No verão, sua aposta são os tons neons, ótima inspiração para gente.


Mas é claro, que podemos copiar alguns looks da atriz. Afinal, quem não tem uma calça estampada ou um sapato bafônico para combinar com um look mais básico?

Assim como nós, Ash (estamos íntimas!) tem aqueles dias mais básicos. Shortinhos, coloridos ou básicos, fazem parte do guarda roupa da atriz.


A atriz adora usar saias, mas as botas ou litas, são sua marca registrada.

O bom e velho jeans de guerra muda de figura no guarda-roupa de Ashley, com tecidos diferentes, cores vivas e acessórios chamativos.

No red carpet Ashley não decepciona. Usa os looks mais variados, mas sempre com muita elegância.

Em seu papel em Revenge, mesmo usando looks mais sérios, Ashley também têm looks maravilhosos.

Inspiração de look para o Ano Novo meninas!








Bom meninas, espero que tenham gostado! Aguardem novidades por aqui. Ó, a page do blog tá bombando, recheada de novidades.
Beijos!

By: Júlia