07 janeiro 2014

2014, o que você me traz?


Dia 31 foi a noite. Noite de olhar para o céu e lembrar de tudo que vivemos em 2013: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. E não se arrepender de nada. Pois foram todos esses momentos que fizeram o seu 2013 valer a pena. 

Em 2014 vamos aproveitar ainda mais o nosso tempo. O tempo? Ah, o tempo. Às vezes corre depressa quando queremos que ele passe devagar. Às vezes ele é lento quando queremos que ele passe logo. Às vezes não reparamos nele. Ou só reparamos quando queremos revive-lo. Mas uma coisa é certa, ele não volta. Em 2014 temos que mudar.


Mas 2014 não vai mudar se nós não mudarmos. Não vai ser bom se você não fizer escolhas certas. Não vai realizar todos os seus sonhos se você não correr atrás deles. A única pessoa que decide se 2014 vai ser bom ou não é você mesmo. 

Sabe o que eu quero? Abraços surpresas, sorrisos certos, doce a qualquer hora, força para não cair, força para me levantar, amigos que não esqueçam de estar por perto, amores que queiram ficar e amanhãs infinitos. 

Para 2014: desapegar das pessoas, se importar menos com os que não se importam comigo, não se abalar por nada nem ninguém que não mereça, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos meus sonhos, me amar mais, esquecer tudo aquilo que te faz mas mal. CAIR NA REAL. 


Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. Vem com tudo 2014. Vamo para cima! 


By: Júlia