06 janeiro 2014

Look do Dia: All White

Oi meninas! Feliz 2014 amorecos. Tudo de bom para vocês, que Deus as ilumine muito e que vocês continuem nos acompanhando! 
Mil desculpas pelo sumiço. Nesse período estive sem internet, mas sem ressentimentos, porque já estou de volta e com muitas coisas para por no ar.

Esse, é o look que eu usei na noite de Ano Novo. Sou bem supersticiosa, então na hora de montar o look de Ano Novo, presto muita atenção no significado de cada cor, apostando nesse ano no clássico branco. 




Quis que o look fosse totalmente delicado, então espelhei isso no sapato, no make e no cabelo. 

Essa foto tem uma história que merece ser contada. Geralmente, por falta de tempo, fotografo os meus looks pelo celular mesmo, e quase sempre é a minha priminha linda de 5 anos que me fotografa. E aí, a fofa que vive comigo (amo brincar com ela!) me pediu para ser minha fotógrafa oficial. Muita fofura! 

Confortável. Essa foi a palavra que procurei para montar o meu look. No make, apostei em uma sombra branca brilhosa e um gloss rosa bebê. E esse cabelo rendeu muitos elogios, mas simplesmente fiz duas tranças, uma de cada lado e prendi atrás. 


E para encerrar o post, uma das fotos tiradas pela minha nova fotógrafa <3

Muita paz par 2014! Beijos!

By: Júlia