13 janeiro 2014

Wishlist: Forever 21

Forever 21 é uma loja internacional muito conhecida. Suas compras pela loja online sempre bombaram no Brasil, e por isso, a loja abrirá em Fevereiro sua primeira unidade no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Todos os produtos- maravilhosos por sinal!- que estão disponíveis no site, estarão na loja física do Brasil. Por isso, decidi fazer a minha wishlist. Vamos lá?



1 * 2 * 3 * 4 * 5 

Tudo bem que eu não preciso de tantos vestidos assim, mas eu nem coloquei todos aí. Gostei muito desses, tem detalhes e estampas super legais. 




1 * 2 * 3 * 4 



1 * 2 * 3 * 4 * 5




1 * 2 * 3





1 * 2 * 3 *4



1 * 2 * 3


1 * 2 * 3


É claro que tem muitos itens aí, não tenho dinheiro para metade disso tudo, mas eu vou fazer uma boa pesquisa de preço e escolher as coisas que eu mais preciso e vou usar. E é claro, vou comprar beeem aos poucos.

Espero que tenham gostado. Aguardem mais wishlists. 

By: Julia