17 janeiro 2014

10 músicas mais tocadas no meu celular

Olá meninas! 
Música... Acalma minha alma e ao mesmo tempo me anima. Se quer me deixar feliz, coloque uma música que eu amo! E eu como qualquer pessoa tenho as minhas preferidas, as mais viciantes, e hoje compartilharei com vocês. 


Katy Perry- Roar


Katy Perry- California Gurls 

Jason Mraz- 93 millions milles


Avicci- Wake Me Up                                                                                               




Lady Gaga- Born This Way                                                                                   




Charlie Bronw Jr. - Céu Azul - tem várias deles, mas vou deixar só uma aqui, porém escuto várias músicas o dia todo. 

                                                                                  



Jammil e uma noites- Celebrar                                                                                                  



Henrique e Diego- Paty Melhorada                                                                   


Jota Quest- Só Hoje                                                                                                



E por último, em disparada, a música que eu mais escuto. No seu celular, no computador, no tablet... Amor eterno!           


Pitch Perfect- Bellas Finals                                                                               



Cada uma delas fala um pouco sobre mim, sobre coisas que me marcaram e que me trazem lembranças, boas ou ruins. É uma maneira de saberem mais sobre mim. Espero que gostem. Beijos!

By: Júlia