18 janeiro 2014

Os melhores quartos do YouTube

Oi meninas!
Tenho um canal no YouTube (se inscreve lá Júlia Cestari) e assino canais de várias blogueiras e meninas famosas, no geral. Quando percebi que várias meninas faziam tours pelo seu quarto, decidi pesquisar mais sobre isso e achei vários quartos incríveis e super inspiradores- que estão inspirando o meu-, que decidi compartilhar com vocês.



Bruna Vieira- Depois dos Quinze 



O vídeo da Bruna é super legal, mas o quarto dela é mais para gente rica, sinceramente. Mas mesmo assim da para roubar umas ideias bem legais. Prepare-se para o momento em que ela mostra suas maquiagens! 


Ana Paula Buzzo- Não Provoque

O quarto da Paula é bem moderno, mas mais fácil de copiar. Que estranho! Explicando melhor, ele é moderno, mas com objetos mais simples e de fácil adquirição. 


Laura Gromann- Enquanto Isso Moda

A Laura começa o vídeo mostrando só o guarda-roupa dela, mas no final a gente acaba vendo o quarto e ele tem detalhes incríveis, alguns que eu pretendo copiar. 

Jade Seba- Jade Seba

Esse se tornou um dos meus favoritos! Me identifiquei com algumas coisas da personalidade da Jade, que acabaram se espelhando na sua magnífica decoração. Ideias super simples, fáceis de copiar e perfeitas para quem tem quarto pequeno. 


Siena- BeautyBySiena

O quarto dela é bem meigo, daqueles estilo WeHeartIt, sabe? Bem legal! Ah! Ela é gringa, ok? 


StilaBabe09


Todo feito com tons pastéis, o quarto dessa gringa (realmente não sei o nome dela) é super fofo e mostra um pouco sobre a personalidade dela. Acho que é isso que a decoração faz. Foi um dos quartos que mais me inspirou! 


Bom meninas, por hoje é isso. Aguardem muitos posts de decoração, pois estou redecorando meu quarto e pesquisando muito sobre isso.
Beijos!

By: Júlia