03 março 2014

Oscar 2014: os 10 melhores looks

O que foi esse tapete vermelho do Oscar minha gente? Cada uma mais gata que a outra! Vestidos que eu queria roubar para mim. Uns que amei tanto que usaria até para ir na esquina! hahaha. Selecionei os meus 10 looks preferidos dessa noite incrível para compartilhar com vocês. 


10. Anne Hathaway 


Anne Hathaway arrasou nesse longo da Gucci. Adorei o visual e a make combinando, mas acho que ela já usou looks melhores em outros red carpets. 


9. Kelly Osbourne 



 Fiquei chocada quando vi Kelly chegar em um look off-white, afinal vindo dela sempre espero algo totalmente diferente. Lembrando que esse vestido foi tirado de uma passarela e super bem ajustado ao corpo de Kelly. 

8. Kate Hudson


O vestido-sereia Atelier Versace de Kate Hudson evoca uma elegância no melhor estilo old Hollywood, mas o poder do look esta todo na capinha sobre os ombros, que está fazendo sucesso. O penteado com ondas e a make com olhos marcados super combinaram. 


7. Margot Robbie 

Margot ficou uma deusa ao apostar nesse pretinho com abertura nas costas. Cabelo e make formam um conjunto completo e ma-ra-vi-lho-so.                  


6. Jennifer Lawrence                                                                                           


Nem o tombo na chegada do red carpet fez Jennifer Lawrence perder a classe com este tomara-que-caia Dior. O truque do colar nas costas deu um toque incrível, mas admito que esperava mais dela por ser uma das its-girls do tapete vermelho. Depois do Oscar, ela foi num Tom Ford justo e curtinho, ainda arrasando.                           

                                                                                 
5. Meryl Streep                                                                                                          

Sou suspeita para falar, afinal sou super fã da Meryl, mas todos tem que admitir que ela fez bonito de Lanvin bicolor. Além de lindo, o vestido é adequado para ela, que não gosta de tentar aparentar ter menos idade.            

4. Angelina Jolie                                                                                                             

 Angelina Jolie optou por um clássico Elie Saab, leia-se transparância bordada a valer. Adorei o make e o cabelo, que juntos conquistaram um look harmonioso. 

3. Anna Kendrick 

Novamente sou suspeita para falar o quanto Anna estava lindaaaa! Para a festa após a premiação, Anna Kendrick  escolheu este Versace Couture com decote em gota e falsa transparência. 

2. Lupita Nyongo 

Lupita arrasou ao apostar num Prada estilo princesinha. A cor clarinha contrastou com a pele dela e ficou incrível. Com saia esvoaçante e decote profundo que só fica elegante em quem tem físico atlético como o dela. 

1. Giuliana Rancic


Giuliana Rancic simplesmente arrasou nesse look! Sem dúvidas o melhor da noite! Uma pena eu não ter achado nenhuma informação sobre o vestido, já que nenhum site falou sobre ele, motivo de revolta! Mas ela estava realmente incrível. O vestido ficou perfeito em seu corpo e o cabelo preso deu elegância total. 

 Quem foi a melhor para vocês? Quem colocariam e tirariam da lista? 
Espero que tenham gostado. 

Beijos,