02 março 2014

Tag: Me Conhecendo Melhor

Decidi responder essa tag que como o próprio nome já diz, é uma tag para responder algumas perguntinhas pessoais. Espero que gostem. 


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Da noite, adoro me produzir, dançar e curtir a galera. 

2. Você coleciona alguma coisa?

Não, mas sempre quis colecionar canecas.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Não tinha um programa preferido, mas um filme chamado Bernado e Bianca.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Gosto de refletir sobre o meu dia, sobre as minhas atitudes e também penso no meu dia seguinte. 

5. Qual a sua cor favorita?

Azul e branco.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

Não. 

7. Você tem algum hábito ruim?

Não é um hábito, mas quando estou estressada, algumas vezes eu costumo roer as unhas. 

8. Você tem irmão ou irmã?

Duas irmãs mais velhas, somos uma a cara da outra. 

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não, mas ainda quero fazer pelo menos duas tatuagens. 

10. Qual a sua flor favorita?

Rosa branca. 

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Aeromoça ou advogada. 

12. O que você guarda embaixo da cama?

Nada 

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Organizada, odeio bagunça.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Sem dúvida Nova York, sou apaixonada por lá. 

15. Qual o seu filme favorito?

Mamma Mia. Não me canso de assistir, tanto que já sei todas as músicas. 

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Já disseram com a Isabelle Drummond e com a Fernanda Vasconcellos, mas no momento não me lembro de uma mais atual. 

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Sou noveleira. 

18. Qual a última mensagem do seu celular?

Carol e nossas coisas retardadas. 

Bom meninas, espero que tenham gosto. Aguardem tags. Ah! E me digam se preferem elas em vídeo ou escritas. 

Beijos,