15 junho 2013

Top 5- Minhas bandas favoritas

Olá meninas! Sexta-feira-como todas vocês já sabem- é dia de Top 5, mas estava meio doente  não foi possível postar. Peço minhas desculpas e só essa semana vou postar no Sábado, ok?! Vamos as minhas cinco bandas favoritas,




Top 5- NX Zero

Quem nunca cantou com os sucessos da banda?! Sou fã, mas pelo fato, de essa ser uma das poucas bandas da atualidade que têm músicas verdadeiras, que passam uma mensagem. 



Top 4- The Rolling Stones

A banda "é das antigas" e têm cada música... Jesus! Uma melhor que a outra. É até difícil falar deles, afinal de contas, é um sucesso que já vem à anos e continua se mantendo( ainda bem!).



Top 3- ACDC

Como não cantar, dançar e super se animar no grande hit Back in Black?! Uma das melhores bandas de todos os tempos com um monte de músicas maneiiiras. É rock'n roll na veia hahahaa- Tá parei!



Top 2- Legião Urbana

Sem palavras para descrever... Como falar dessa banda m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Quem nunca ouviu o sucesso Faroeste Caboclo não sabe o que tá perdendo, corre pro Youtube! São tantos sucessos, histórias de uma longa história, de uma carreira infinita!



Top 1- Charlie Brown Jr.

Fez muito sucesso, e continua fazendo! Tenho várias músicas no meu celular e escuto até enjoar (o que é difícil de acontecer). Quando o Chorão se foi, chorei, mas um ídolo não morre, vira lenda. Charlie Brown Jr. ao infinito gente!


Esse foi o meu Top 5 e me desculpem de novo por não ter postado ontem.
Curtiu? Compartilhe e deixe o seu comentário.
Beijos!

BY: Júlia Aquino